Drakojha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo
WELCOME
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff
STAFF
Awards
AWARDS
Parceiros
PARCEIROS
AQUI CODIGOS DE AFILIADOS.
Créditos
CRÉDITOS
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
Licenciamento
LICENCIAMENTO









Licença Creative Commons
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014).

Árvore de Habilidades - Summoners

Ir para baixo

Árvore de Habilidades - Summoners Empty Árvore de Habilidades - Summoners

Mensagem por Autumn Dom Jun 15, 2014 12:21 am

Habilidades dos Summoners



Cajado de Madeira: Arma Inicial.

Nível 1
Orbe Espiritual(Passivo): Você controla um simples espírito de energia e este pode ser lançado contra o inimigo em forma de orbe de energia.

Spoiler:
Invocação - Moogle (Ativo): Espírito da recuperação, capaz de acompanhar o usuário por um tempo, recuperando seu cansaço e até 40 de seu HP e de seus aliados.
Duração: Ele pode ficar até 3 turnos, mas curar só uma vez dentro desses 3 turnos.

Nível 2

Spoiler:
Invocação - Shiva (Ativo): Espírito Rainha do Gelo. Seus dons atacam vários inimigos, com uma tempestade de gelo, paralisando-os ou matando-os de frio.
Duração: Ele pode ficar até 2 turnos.

Nível 4

Spoiler:
Invocação - Ifrit (Ativo): Espírito do Fogo, difícil de controlar. Suas chamas destroem a área e os inimigos encontrados pela frente. Lança bolas de fogo e ergue pilares também de fogo.
Duração: Ele pode ficar até 2 turnos.

Nível 6

Spoiler:
Invocação - Ramuh (Ativo): Espírito do Trovão, sábio e está sempre disposto a ajudar. Seus trovões podem destruir não só criaturas, mas também maquinas só com um ligeiro contato.
Duração: Ele pode ficar até 2 turnos.

Nível 8

Spoiler:
Invocação - Carbunkle (Ativo): Espírito do Reflexo, que pode acompanhar o usuário. Ele cria uma barreira reflexiva ao redor da área em que está e isso possibilita uma proteção mágica, mandando de volta as magias.
Duração: Ele pode ficar até 2 turnos.

Nível 10

Invocações Pessoais I (Passivo): Você é capaz de selar pactos com espíritos que serão apenas seus (Até 3 Espíritos).
Spoiler:
Invocação - Faery (Ativo): O Espírito da Cura, que regenera 60 HP do usuário e de seus aliados em até uma longa área de alcance.
Duração: Uso imediato.

Nível 13

Spoiler:
Invocação - Lich (Ativo): Espírito do Silêncio. Após ser utilizado causa silêncio em até dois oponentes, impedindo-os de utilizar habilidades.
Duração: Uso imediato.

Nível 16

Spoiler:
Invocação - Golem (Ativo): Espírito das Rochas, que causa um terremoto e elevação de pilares de rocha para atingir o inimigo.
Duração: Ele pode ficar até Duas rodadas.

Nível 19

Spoiler:
Invocação - Leviathan (Ativo): Espírito das Águas, lança jatos d’água no inimigo e pode criar tsunamis mesmo sem água por perto.
Duração: uma rodada.

Nível 22

Spoiler:
Invocação - Bahamut (Ativo): Espírito Dragão, um dos mais fortes de todos os espíritos. Seu rugido pode destruir planícies e seus poderes de chamas podem explodir uma imensa área.
Classe da Arma: Cajados ou Mãos vazias.

Nível 25

Double Summon (Passivo): Você é capaz de invocar dois espíritos simultaneamente. Consome bastante energia e eles só podem ficar por duas rodadas.

Nível 28

Invocações Pessoais II (Passivo): Você é capaz de selar pactos com até 6 espíritos agora (Mais 3 Espíritos).

Autumn
Autumn
STAFF
STAFF

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2014

https://drakojha-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos