Drakojha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo
WELCOME
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff
STAFF
Awards
AWARDS
Parceiros
PARCEIROS
AQUI CODIGOS DE AFILIADOS.
Créditos
CRÉDITOS
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
Licenciamento
LICENCIAMENTO









Licença Creative Commons
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014).

Árvore de Habilidades - Soullinkers

Ir para baixo

Árvore de Habilidades - Soullinkers Empty Árvore de Habilidades - Soullinkers

Mensagem por Autumn Dom Jun 15, 2014 12:18 am

Habilidades dos Soullinkers




Os Soullinkers (traduzindo rústicamente: Conectores de Almas) são a mais nova classe de Lunar. Eles possuem habilidades ligadas a manipulação, seja ela de marionetes, de corpos e aos extramente experientes, de mentes. Eles possuem a capacidade de criarem suas próprias marionetes (Suas Armas) em certos níveis.

Marionete Esqueleto:(Possui compartimentos de dispersão de agulhas) Arma Inicial.
PS: Ela é de madeira e tem apenas o formato de um esqueleto!

Nível 1
Manipulação de Marionetes (Passivo): Habilidade que permite os Soullinkers manipularem com sabedoria e eficácia suas marionetes. Linhas de energia saem dos seus dedos e se prendem a ela, manipulando-as assim.
Ataque de Lâminas (Ativo): As pontas dos dedos de sua Marionete Esqueleto liberam lâminas pontiagudas e ao avançar ele na direção de seu inimigo, é possível desferir golpes velozes à distância.

Nível 2
Marionete Formiga Negra: Você adquire uma Marionete que possui um corpo mais robusto, pois possui um compartimento que serve para prender inimigos, além de possuir a capacidade de disparar gás.
Emboscada de Agulhas (Ativo): Usadas com duas marionetes ao mesmo tempo, elas começam a girar velozmente em volta do oponente e então bombas de gás são lançadas contra o adversário. Já tossindo, ele vira alvo de uma enorme quantidade de agulhas lançadas por compartimentos secretos.

Nível 4
Lança Chamas (Ativo): Um compartimento de liberação de chamas é ativado em suas marionetes. Elas podem lançar chamas pela boca, ferindo e queimando quem estiver na frente.

Nível 6
Conexão à Distância (Passivo): Antes dessa habilidade, as linhas que conectam seu corpo à marionete poderiam ser cortadas por armas muito afiadas e para conectar-se novamente, teria que se aproximar da marionete. Agora é possível lançar as linhas de energia, na direção desejada da marionete. Elas praticamente possuem vida, ao seu controle (as linhas).

Nível 8
Controle de Sombras (Ativo): Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos, desde que a sua sombra se conecte a dele. Dura apenas uma rodada, para imitar os movimentos e duas para paralisar apenas. É necessário unir as mãos para executar.

Nível 10
Marionete Escudo (Ativo): Sua alma sela uma Marionete em forma de escudo em seu corpo e é possível invocá-la para lhe defender.

Sua Marionete (Passivo): Você pode agorar criar UMA marionete sua, no formato que desejar e com um efeito simples, o qual os adm's tem que aceitar. Deve criar um post em um local desejando, criando-a. [ De madeira, claro]

Nível 13
Enforcamento (Ativo): Após paralisar o inimigo, a sua sombra se transforma em uma mão e sobe pelo corpo do paralisado para tentar enforcá-lo. É necessário unir as mãos para executar.

Nível 16
Tentáculos (Ativo): Sua sombra se transforma em tentáculos para agarrar ou bater em seus inimigos. Não alcança distâncias muito longas. É necessário unir as mãos para executar.

Nível 19
Turbilhão de Ar (Ativo): Suas marionetes giram em alta velocidade, à frente do alvo. Elas lança uma imensa rajada de ar, em forma de turbilhão, destruindo tudo pela frente.

Nível 22
Teatro de Marionetes (Ativo): Com a marionete para captura, se prende um oponente dentro dela. E em seguida, com outra de marionete, se separa formando sete navalhas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o alvo sem chance de se esquivar.

Nível 25
Puppet Master (Passivo): Agora é possível usar suas linhas de energia em alguém ou algum monstro, podendo controlá-lo por até duas rodadas. Consome muita energia, pois terá total controle sobre o corpo do capturado.


Autumn
Autumn
STAFF
STAFF

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2014

https://drakojha-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos