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Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
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Árvore de Habilidades - Bardos

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Mensagem por Autumn Dom Jun 15, 2014 12:14 am

Habilidades dos Bardos



Harpa de Cobre: Arma Inicial.

Nível 1
Disparo de Notas  (Passivo): As notas produzidas pelo seu instrumento geram disparos de energia sonora.
Acorde do Vento  (Ativo): Produz um acorde de Dó, que produz uma ventania para gerar dano ao alvo.

Nível 2
Acorde da Água  (Ativo): Produz um acorde de Ré, com o dano do tipo água na direção do inimigo.
Pericia Instrumental  (Passivo): Por ser um bardo, você saberá tocar qualquer instrumento musical que exista, mesmo sem nunca ter tocado nele. Seus instintos irão guia-lo e você tocará os instrumentos com perfeição. (NEW)

Nível 4
Som Desafinado I  (Ativo): Produz uma onda intensa e desafinada em radial, que afeta a audição dos inimigos e ainda pode paralisar o corpo dele por um tempo.

Nível 6
Acorde da Luz  (Ativo): Produz um acorde de Mi, criando um pilar de luz no inimigo, afetando sua visão e queimando seu corpo pela luz. Tem efeito maior em mortos-vivos e seres sombrios.
Tranquilidade  (Passivo): Bardos geralmente são seres 'pacíficos' e calmos. Sendo assim, a presença de um bardo em algum local irá deixar todos mais calmos e tranquilos. Os sentimentos negativos serão diminuídos evitando a chance de ocorrerem brigas ou algo do tipo. (NEW)

Nível 8
Rapsódia do Vento  (Ativo): Produz um acorde de Dó e proporciona os mesmos efeitos como os produzidos pelo Acorde do Vento. Reduz a Resistência de Vento no alvo e ainda tem chance de desmontá-lo.

Nível 10
Divina Comédia  (Ativo): Inimigos dentro de 20 metros são infligidos com um efeito de sono durante uma rodada.
Som Desafinado II  (Ativo): Desta vez o som causará mais danos. Além de ter a chance de paralisar o inimigo, ele irá causar um dano extra que irá retirar 10 de HP por turno enquanto o oponente ouvir o som. Irá deixa-lo desnorteado e um tanto confuso, dificultando seus movimentos. (NEW)

Nível 13
Canção do Fogo  (Ativo): Ao tocar esta canção, três esferas de fogo que possuem um tamanho médio irão aparecer na frente do Bardo. Você poderá controla-las, usando-as principalmente na forma de ataque. As esferas podem causar um dano considerável. (NEW)
Canção do Vento  (Ativo): Concede a Bênção do Vento. Melhora a velocidade de movimento em 60%.

Nível 16
Canção de Batalha  (Ativo): Ao ouvirem esta canção, seus aliados terão um bônus. Sua agilidade irá aumentar consideravelmente, assim como sua destreza, precisão e força. O efeito dura somente dois turnos e pode ser usado em várias pessoas de uma vez ou até mesmo em si próprio. (Só será acrescentado o bônus às pessoas que o bardo desejar. Ou seja, não adiantará o inimigo ouvir a canção, pois se o bardo não quiser, ele não será afetado pelo poder.) (NEW)

Nível 19
Sonata da Vida  (Ativo): Cura 50 HP em grupo, para todos os membros aliado dentro de 16 metros. Há 2% de chance de curar criticamente para o dobro.

Nível 22
Melodia Natural  (Ativo): Ao tocar esta doce melodia, algumas raízes brotarão. Elas irão possuir um tamanho mediano - podem chegar até os joelhos -, e poderão ser usadas como tentativa de impedir o inimigo de se movimentar. As raízes terão uma resistência considerável, mas só poderão brotar em solos com terra. (NEW)

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