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Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
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Árvore de Habilidades - Gunslinger
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Árvore de Habilidades - Gunslinger
Habilidades de Gunslinger
Pistola ou Revolver: Arma Inicial (Escolher uma)
Nível 1
Ataque triplo (Passivo): Capacidade de atirar três vezes seguidas de forma perfeita, um ataque básico dos gunslinger.
Ataque certeiro (Ativo): Um ataque concentrado com alta taxa de dano retirado. Tem 50% de chances de causar sangramento no inimigo.
Nível 2
Olhos de Serpente (Passivo): Aumenta o alcance e a precisão dos ataques do usuário quando equipado com uma arma da Classe Arma de Fogo.
Nível 4
Resistência Inimiga (Ativo): Com um tiro dado no solo abaixo do inimigo, a magia causa queda de velocidade de ataque e queda na defesa.
Nível 6
Pânico do Atirador (Passivo): O usuário recebe um bônus de taxa de esquiva e reduz os danos sofridos por ataques físicos de longa distância em 20%, mas tem sua precisão afetada.
Nível 8
Bala Fantasma (Ativo): Com a magia cria uma bala fantasma, sem cosumo de um projétil real. A arma fica envolta por um brilho acinzentado no cano e quando puxado o gatilho a bala é disparada. O dano é menor do que a de um projétil normal.
Nível 10
Tiro Bombinha (Ativo): Disparar um projétil que assusta o inimigo, causando o status Atordoar. Quanto mais próximo o alvo estiver do usuário, maiores são as chances de o ataque causar o status Atordoar. Não causa nenhum dano físico.
Nível 13
Desesperado (Ativo): Consome 10 projéteis para executar um ataque aleatório que pode atingir os inimigos que estejam dentro da uma área de efeito de 7 metros ao redor do usuário. Cada uso possui uma quantidade máxima de 10 ataques
Nível 16
Controle de Multidão (Ativo): Executa um ataque de curto alcance que empurra o inimigo 5 metros para trás. O projétil não perfura, apenas empurra, causando danos físicos sem chance de sangramento.
Nível 19
Ataque Concentrado (Passivo): Uma habilidade essencial para os Guns, o Ataque Concentrado permite que o usuário dispare suas armas com maior velocidade e precisão. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta a Precisão e a Velocidade de Ataque do usuário.
Nível 22
Reação (Ativo): Dá a chance de disparar dois projéteis em um único ataque contra o inimigo selecionado. A arma ficará com desenhos vermelhos dois segundos antes do disparo, uma bala irá se replicar atrás da outra logo após, pode aumentar em 200% a taxa de ataque (duplicar).
Nível 25
Perfuração (Ativo): Dispara um projétil perfurador de armaduras, a arma ficará com o cano levemente azulado segundos antes do disparo. Há 60% de chances de causar sangramento.
Nível 28
Rastrear Alvo (Ativo): Trava a mira em um inimigo para causar danos devastadores. Ao marcar um alvo o projétil que você lançar irá desviar de qualquer obstáculo para atingir o alvo.
Nível 31
Minas (Ativo): Ao enterrar um projétil pode transformá-lo em uma mina, este ficará com desenhos vermelhos tribais em sua carapaça. A taxa da explosão aumenta de acordo com a munição usada.
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