Drakojha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo
WELCOME
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff
STAFF
Awards
AWARDS
Parceiros
PARCEIROS
AQUI CODIGOS DE AFILIADOS.
Créditos
CRÉDITOS
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
Licenciamento
LICENCIAMENTO









Licença Creative Commons
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014).

Árvore de Habilidades - Elementais

Ir para baixo

Árvore de Habilidades - Elementais Empty Árvore de Habilidades - Elementais

Mensagem por Autumn Dom Jun 15, 2014 12:17 am

Habilidades dos Elementais



Cajado de Madeira: Arma Inicial.

Nível 1
Flecha Mágica (Passivo): Sua arma lança uma flecha de energia Elemental, atingindo apenas um oponente.
Bola de Fogo (Ativo): Até duas bolas de fogo em alta velocidade são disparadas para atingir o alvo.

Nível 2
Flecha de Gelo (Ativo): Uma flecha de gelo se forma a partir de sua arma, indo em alta velocidade contra o inimigo.

Nível 4
Pilar D’água (Ativo): Um pilar intenso de água é erguido da terra, em baixo do inimigo, atingindo-o seu corpo todo.

Nível 6
Vórtex de Folhas (Ativo): Com a manipulação do Ar e das Folhas, cria um vórtex (pequeno tornado) que atinge diretamente o alvo.
Escudo de Terra (Ativo): Ao bater o cajado no chão, sua magia elemental percorrerá a terra e rapidamente levantará uma parede de pedra como escudo.

Nível 8
Trovão (Ativo): Trovões descem do céu, atingindo os inimigos na área afetada.

Nível 10
Bafo de Dragão (Ativo): Levando as mãos a boca, é possível disparar uma forte rajada de calor intenso que dura alguns segundos. Pode ser usada para cegar inimigos, pois o calor intenso queima a retina dos olhos desprotegidos. É um forte calor, então também queima a pele e pode servir pra derreter coisas.

Nível 13
Névoa (Ativo): Manipulação emental da água para criar uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Lamassal (Ativo): Unindo água e terra, cria uma área de lama que irá engolir o inimigo até o pescoço. Só pode ser usado uma vez por campanha/aventura.

Nível 16
Tempestade (Ativo): Vário raios descarregar do céu, atingindo uma grande área de inimigos.
Terremoto (Ativo): Ao tocar sua mão no chão, o elemental rá fazer um pequeno terremoto se originar, que poderá fazer os seus inimigos se desequilibrarem e causará dano aos mais fracos.

Nível 19
Serpente em Chamas (Ativo): Cria uma cobra de fogo, que segue na direção do alvo. É necessário manter contato ocular com seu alvo, do contrário a serpente irá se desfazer. Ela explode em chamas quando morde o inimigo e deixa um rastro de destruição pelo caminho.

Nível 22
Tornado de Água (Ativo): Unindo os elementos Ar e Água irá criar um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Nível 25
Grande Bola de Fogo (Ativo): Cria uma grande bola de fogo, usando sua energia para transformar O² nos pulmões em N²O, que em contato com o oxigênio cria uma gigantesca bola de fogo. Poder destrutivo e explosivo imenso. Demora um pouco para ser lançada, pois tem que reunir energia.

Nível 28
Nível 31
Nível 34
Nível 37
Nível 40
Voo da Fênix (Ativo): O Mago elemental irá se teleportar de um lugar para o outro com uma forte explosão em forma de fênix.

Autumn
Autumn
STAFF
STAFF

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2014

https://drakojha-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos