Bem-vindo
WELCOME
|
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
|
Entrar
Parceiros
PARCEIROS
|
|
Créditos
CRÉDITOS
|
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
|
Licenciamento
LICENCIAMENTO
|
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014). |
Árvore de Habilidades - Sacerdotes
Drakojha :: Database :: Especialidades
Página 1 de 1
Árvore de Habilidades - Sacerdotes
Habilidades dos Sacerdotes
Báculo de Carvalho: Arma Inicial.
Nível 1
Flecha de Luz (Ativo): Sua arma pode disparar flechas de luz em seus alvos.
Perícia com Armas Sagradas (Passivo): Perícia em armas ligadas ao divino, como: báculos, cajados, livros sagrados, etc.
Nível 2
Cura (Ativo): Seus dons divinos permite a recuperação de sua vida, regenerando até 20 pontos de HP.
Nível 4
Trovão (Ativo): Até 2 potentes raios são descarregados em cima do alvo desejado.
Esuna (Ativo): Habilidade para liberar venenos simples do corpo, evitando a perda progressiva de HP. Uma luz desce do céu iluminando a pessoa que estiver envenenada.
Nível 6
Impositio Manus (Ativo): Abençoa um jogador através da imposição da mão. Aumenta os dano da arma de quem receber a benção (Duas rodadas).
Nível 8
Suffragium (Ativo): Suporte para terceiros. Reduz Tempo de Conjuração de magias, deixando-as mais rápidas ( Uma rodada).
Nível 10
Aspersio (Ativo): Batiza a arma do jogador alvo com Água Benta. Confere a propriedade Sagrada à arma, em no máximo duas rodadas.
Nível 13
Benedictio Sanctissimi Sacramenti (Ativo): Confere propriedade sagrada à armadura de todos os jogadores do grupo, durante três rodadas.
Nível 16
Santuário (Ativo): Cria uma área abençoada no solo. Jogadores regeneram + 60 de HP ao pisar na terra santa, enquanto fere e afasta criaturas malditas e sombrias. Dura duas rodadas.
Nível 19
Escudo Mágico (Ativo): Cria uma grande escudo mágico no local desejado para bloquear alguns ataques oponentes em até duas rodadas.
Nível 22
Kyrie Eleison (Ativo): Cria uma barreira impenetrável ao redor do personagem.
Nível 25
Lex Divina (Ativo): Silencia inimigo por tempo limitado, impedindo o uso de habilidades durante três rodadas.
Nível 28
Esconjurar (Ativo): Elimina Mortos-Vivos com uma luz divina que desce do céu (Até 4 mortos vivos).
Nível 31
Lex Aeterna (Ativo): Deixa o inimigo mais fraco para causar o dobro de dano em um ataque.
Nível 34
Magnus Exorcismo (Ativo): Invoca a Grande Cruz para exterminar Malditos e Sombrios ( Até 3 monstros desses tipos).
Tópicos semelhantes
» Árvore de Habilidades - Soullinkers
» Árvore de Habilidades - Elementais
» Árvore de Habilidades - Summoners
» Árvore de Habilidades - Bardos
» Árvore de Habilidades - Domadores
» Árvore de Habilidades - Elementais
» Árvore de Habilidades - Summoners
» Árvore de Habilidades - Bardos
» Árvore de Habilidades - Domadores
Drakojha :: Database :: Especialidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos