Bem-vindo
WELCOME
|
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
|
Entrar
Parceiros
PARCEIROS
|
|
Créditos
CRÉDITOS
|
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
|
Licenciamento
LICENCIAMENTO
|
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014). |
Árvore de Habilidades - Necromantes
Drakojha :: Database :: Especialidades
Página 1 de 1
Árvore de Habilidades - Necromantes
Habilidades dos Necromantes
Bastão de Madeira: Arma Inicial.
Nível 1
Disparo Sombrio (Passivo): Suas armas podem disparar projéteis de energia negra.
Erguer Cão Morto-vivo (Ativo): Invoca das profundezas um cão esquelético e sombrio para lhe auxiliar. (30 de HP)
Nível 2
Erguer Esqueleto (Ativo): Invoca da terra um esqueleto para lhe auxiliar. (40 de HP)
Nível 4
Erguer Golem Cadavérico (Ativo): Invoca um cadáver de golem para atuar por você. É um ótimo tanker, ou seja, utilizado para ser atingido no seu lugar. (70 de HP)
Nível 6
Sangue das Trevas (Ativo): Libera sangue mágico para Recuperar a vitalidade de sua invocação.
Nível 8
Dízimo Mestre (Ativo): Drena até 30 de Hp do oponente
Nível 10
Flecha das Sombras (Ativo): Uma flecha de energia mágica e sombria é disparada na direção do alvo.
Nível 13
Névoa do Medo (Ativo): Utilizada para causar medo no oponente.
Nível 16
Enfraquecer (Ativo): Libera uma aura para enfraquecer o inimigo.
Nível 19
Morcegos das Trevas (Ativo): Libera uma imensa quantidade de morcegos feitos de energia maligna, na direção do alvo. Eles arranham e mordem os inimigos em grande quantidade e velocidade.
Nível 21
Erguer Esqueleto de Fogo (Ativo): Invoca da terra um esqueleto em chamas para lhe auxiliar. Ele tem um enorme bastão como arma. (80 de HP)
Nível 25
Erguer Cão de Fogo (Ativo): Invoca um cão gigante cão feito apenas de ossos, com o corpo todo queimando. Ele pode disparar rajadas de fogo pela boca duas vezes por missão. (100 de HP)
Nível 40
Erguer Dragão Zumbi (Ativo): Invoca o poderoso Dragão Zumbi, com seu corpo em carne pútrefa. Ele tem ataques como Lança Chamas da Morte, que são chamas negras. (200 de HP)
Tópicos semelhantes
» Árvore de Habilidades - Sacerdotes
» Árvore de Habilidades - Soullinkers
» Árvore de Habilidades - Elementais
» Árvore de Habilidades - Summoners
» Árvore de Habilidades - Bardos
» Árvore de Habilidades - Soullinkers
» Árvore de Habilidades - Elementais
» Árvore de Habilidades - Summoners
» Árvore de Habilidades - Bardos
Drakojha :: Database :: Especialidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|