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Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
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Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
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Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014). |
Lista de Efeitos
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Lista de Efeitos
Lista de Efeitos
Os efeitos são estados físicos ou mentais que os personagens podem adquirir ou causar através de determinadas habilidades, causas naturais ou poções. O tempo de duração varia em nível de habilidade, situação natural e força da poção, portanto é algo geralmente a ser definido pelo narrador ou bom senso do jogador.
• Atordoar – Deixa o inimigo desnorteado e confuso por um tempo.
• Sangramento – Perda de sangue continua por um determinado tempo, geralmente em grande quantidade.
• Paralisar – Paralisa o alvo por um determinado tempo, o impedindo de mover-se ou lançar qualquer tipo de ataque, seja mental, mágico ou físico.
• Sonolência – Um efeito de sono que pode fazer o alvo dormir ou ficar mais lento e com baixa esquiva e ataque.
• Envenenamento – Perda de vida constante por um determinado tempo.
• Pânico – O alvo fica nervoso e assustado, perdendo consideravelmente a destreza, mira e esquiva.
• Cegueira – Perda do sentido visão por um determinado tempo.
• Queimar – Causa ferimentos a base do elemento fogo, geralmente retira a vida de forma continua por um determinado tempo.
• Congelar – Causa ferimentos a base do elemento gelo, reduzindo a velocidade e movimentos por um determinado tempo.
• Bêbado – Estado de embriaguês que pode causar leves alucinações e movimentos atrapalhados.
• Eletrificar - Causa ferimentos a base do elemento elétrico, produz choques pelo corpo do alvo causando danos contínuos por um determinado tempo.
• Petrificar - Um estado similar ao de paralisia, porém diferente deste ocorre por elementos como pedra e gelo, podendo ocorrer em partes do corpo ou completamente.
• Atordoar – Deixa o inimigo desnorteado e confuso por um tempo.
• Sangramento – Perda de sangue continua por um determinado tempo, geralmente em grande quantidade.
• Paralisar – Paralisa o alvo por um determinado tempo, o impedindo de mover-se ou lançar qualquer tipo de ataque, seja mental, mágico ou físico.
• Sonolência – Um efeito de sono que pode fazer o alvo dormir ou ficar mais lento e com baixa esquiva e ataque.
• Envenenamento – Perda de vida constante por um determinado tempo.
• Pânico – O alvo fica nervoso e assustado, perdendo consideravelmente a destreza, mira e esquiva.
• Cegueira – Perda do sentido visão por um determinado tempo.
• Queimar – Causa ferimentos a base do elemento fogo, geralmente retira a vida de forma continua por um determinado tempo.
• Congelar – Causa ferimentos a base do elemento gelo, reduzindo a velocidade e movimentos por um determinado tempo.
• Bêbado – Estado de embriaguês que pode causar leves alucinações e movimentos atrapalhados.
• Eletrificar - Causa ferimentos a base do elemento elétrico, produz choques pelo corpo do alvo causando danos contínuos por um determinado tempo.
• Petrificar - Um estado similar ao de paralisia, porém diferente deste ocorre por elementos como pedra e gelo, podendo ocorrer em partes do corpo ou completamente.
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