Drakojha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo
WELCOME
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff
STAFF
Awards
AWARDS
Parceiros
PARCEIROS
AQUI CODIGOS DE AFILIADOS.
Créditos
CRÉDITOS
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
Licenciamento
LICENCIAMENTO









Licença Creative Commons
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014).

Habitantes de Cepheus

Ir para baixo

Habitantes de Cepheus Empty Habitantes de Cepheus

Mensagem por Autumn Sáb Jun 14, 2014 11:17 pm

Habitantes de Cepheus


A densidade demográfica total de Cepheus, cuja contagem é magicamente feita de 3 em 3 anos, conta com valores acima de 3 Bilhões de habitantes, em sua maioria humanos. A cada dia esta população cresce gradativamente e outras raças tem surgido com maior ênfase, existindo até algumas localidades que abrigam somente elfos, gnosis e os sanguinários. Todos podem ir a qualquer parte de Cepheus, mas alguns preferem viver longe dos humanos comuns. Chamá-los de comuns é generalizar demais, afinal alguns deles possuem dons naturalmente genéticos e outros induzidos por muito treinamento. Nem todos são abençoados a já nascer com uma especialidade, então pode buscar um mestre para lhe ensinar algo que seu corpo possa suportar.

Humanos

Possuem aparência comum naturalmente presente nos humanos. Não tem classificação de raça e podem ser abençoados naturalmente com qualquer tipo de habilidade e por indução, apenas não podem ser Sacerdotes, por terem sido banidos há muito tempo para não usarem magia sagrada de forma indutiva (se você optar por ser indutivo, não poderá ser sacerdote).

• Perícias Naturais
Lábia Indutiva
Manuseio Facilitado de Tecnologia
Facilidade em Combate Físico

Elfos

Não possuem aquela clássica definição dos elfos, possibilitando então que nem todos possuam orelhas pontudas e cabelos longos, roupas longas etc. Os elfos geralmente são mais belos que os humanos e possuem algumas perícias distintas das dos humanos. Isso ocorre por causa das culturas que eles adotaram para si, tentando aproximar seu corpo de um Deus glorioso. Não são bons por essência, então podem sim existir elfos malignos, mesmo com uma aparência benévola e sagrada. Naturalmente podem ser abençoadas por todo tipo de especialidade, afinal alguns podem se misturar aos humanos e procriar crianças com dons mesmo obscuros. Por indução, eles somente não podem aprender a executar magia negra ou degenerativas.

• Perícias Naturais
Andar sobre a Neve
Beleza Natural
Olhos Encantadores

Gnosis

Parentes dos gnomos, são conhecidos pela sua abrangência de naturalidade e indução. Eles podem nascer ou aprender qualquer habilidade por indução. Não possuem o tamanho reduzido, igual de seus parentes gnomos. Geralmente vivem em áreas mais reservadas, por não gostarem de contato direto com humanos. São ligeiramente mais fracos pra combate direto, mas superiormente mais forte para combate de longa distância. Tem suas perícias próprias ligadas a sua cultura, assim como todas as raças.

• Perícias Naturais
Perícia em Ataque de Longo Alcance
Enxergar no Escuro
Conhecimento Sobre Magia (Sabe o que é, sabe identificar, etc)

Sanguinários

Seu nome poderia associá-los a insanos assassinos, mas é um erro classificá-los desta forma. Conhecidos pela sua cultura de Animais (místicos ou não), se alimentam exclusivamente de sangue. Este alimento tão incomum, geralmente associado aos vampiros, pode ser controlado e alguns se alimentarem exclusivamente de alimentos animais e vegetais. Mas, o sangue os fortalece, seja ele provindo de humanos, elfos, gnosis e de animais. Sem sangue, seu potencial para especialidades é reduzido e não necessariamente são maléficos. Muitos são conhecidos por se alimentar de sangue de um certo animal místico, que tem aparência humana. Eles o criaram para que os que desejassem, se alimentasse de sangue 90% similar ao melhor sangue (humano) e não se utilizar de sangue de outros animais mais benevolentes. Sem esquecer de mencionar que esse animal semelhante aos humanos, são malevolentes e se chamam Híbridos. Podem ser encontrados apenas nos continentes Alma e Platinum. Os Sanguinários podem nascer e ser induzidos por qualquer especialidade.

• Perícias Naturais
Aumentar Atributos corpóreos com Sangue
Propício a Magia Obscura
Conhecimento sobre Animais (naturais e Místicos)

Autumn
Autumn
STAFF
STAFF

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2014

https://drakojha-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos