Drakojha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo
WELCOME
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff
STAFF
Awards
AWARDS
Parceiros
PARCEIROS
AQUI CODIGOS DE AFILIADOS.
Créditos
CRÉDITOS
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
Licenciamento
LICENCIAMENTO









Licença Creative Commons
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014).

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Autumn Ter Jun 17, 2014 3:38 am

Regras Gerais


▪ Este RPG funciona com base no sistema On e Off. Isso significa que há partes delimitando onde você é um personagem, e onde você é o player, a pessoa por trás da tela. Estas sessões são definidas de forma óbvia, então não há onde errar. Qualquer mensagem dentro de alguma RP, sendo nos continentes, cidades, festas ou de uma paisagem do fórum é On, e ali você interpreta seu personagem. Qualquer lugar que estiver dentro de atendimento, jogos, ou sessões que não envolvem interpretação, é relativo ao seu player.

▪ Este fórum uma criação dos seus fundadores. A trama e os cannons são de autoria da staff. O sistema e aspectos relativos ao jogo em si são comuns a diversos jogos, incluindo RPGs de mesa, todos misturados de forma à melhor atender as necessidades do fórum. Dessa forma, uma vez que não podemos fiscalizar o que nossos players copiam ou exportam, pedimos que haja o bom senso de não plagiar nenhum aspecto criativo deste RPG.

▪ A divulgação e/ou promoção de outros fóruns, em qualquer âmbito do fórum é expressamente proibida. Tal restrição se abrange à MPs, posts on e off, chatbox e assinatura. Se você deseja divulgar seu site, faça-o no campo específico do perfil. Apenas fóruns parceiros e/ou com autorização da administração poderão circular suas propagandas, sob-revisão prévia da staff.

▪ Mensagens em qualquer formato, que venham a ter conteúdo de caráter preconceituoso, pornográfico, ou que venha a infringir o bem-estar dos usuários de forma grave, em qualquer área do fórum, serão prontamente deletadas, e o autor será banido.

▪ Há o sistema de "missões" Solo, ou seja, as chamadas "Campanhas". Elas podem ser também narradas por algum Administrador, mas isso já é mais raro. Geralmente eles interferem em eventos, Acontecimentos importantes, etc. Essas campanhas podem ser longas ou curtas, one-post ou posts corridos. Lembrando que não pode post duplo. Não se pode fazer duas campanhas ao mesmo tempo, então termine a que está primeiro e depois de 24h do término, pode iniciar outra. Após terminar uma solo, pedir a um administrador para avaliar e te atualizar.

▪ Brigas, flamewars, atritos e inimizades serão fortemente reprimidas pela staff. Um dos mais importantes objetivos do fórum é promover a diversão e um ambiente saudável, e por isso tais comportamentos não serão tolerados. Além disso, o uso de palavrões e xingamentos com o objetivo de OFENDER, DIFAMAR ou DISCRIMINAR, em off, é expressamente proibido e acarretará em punições por parte da administração. Em on, tal regra não se aplica, desde que a ofensa seja feita de forma a atingir apenas o personagem de outrem, e não o player que o controla. De qualquer modo, tal comportamento é desencorajado, mesmo em on, para evitar maiores problemas.


Autumn
Autumn
STAFF
STAFF

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2014

https://drakojha-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos