Drakojha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo
WELCOME
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff
STAFF
Awards
AWARDS
Parceiros
PARCEIROS
AQUI CODIGOS DE AFILIADOS.
Créditos
CRÉDITOS
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
Licenciamento
LICENCIAMENTO









Licença Creative Commons
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014).

Mapa de Cepheus

Ir para baixo

Mapa de Cepheus Empty Mapa de Cepheus

Mensagem por Autumn Sáb Jun 14, 2014 11:03 pm

Mapa de Cepheus



Toda a linhagem da família Real desde que os sete reinos se uniram em um só, sempre fizeram questão de não chamar o local onde residiam de mundo. Os Reis que ali governavam preferiam lembrar que, independente de toda a criação sagrada acima deles há um Rei e não um Deus. Muitos estudiosos e sábios, profetizas e fiéis afirmaram aos conselheiros dos Reis e aos próprios Reis de que não havia blasfêmia maior com os Deuses ao chamar o mundo Cepheus de Reino. Porém, todos os que o fizeram, foram castigados por falta de respeito aos “senhores” maiores e o mesmo pensamento que em outrora fora colocado como lei, permanece até os tempos atuais. O “Reino Cepheus” é formado por quatro continentes, sendo eles:

Continente Mushroom

É o menor dos quatro continentes, e é muito famoso pelas suas atividades ligadas à medicina. Além do mais, recebe esse nome devido a enorme floresta atípica que possui imensos cogumelos em toda a sua extensão – Lugar perfeito de moradia para os gnosis. Tem em si, uma única cidade com comércio, a qual possui uma rainha um tanto tinhosa e precoce, a qual assumiu o reino com apenas 18 anos após a morte de seus pais. Governa seu reino com punhos de ferro, podendo assim dizer-se por todos os continentes de que além de ser a mais importante, é também a mais equilibrada em qualquer um de seus aspectos.

Continente Gênis
O menos dos cinco continentes, Gênesis fora criado apenas para sustentar a enorme estrutura de Kablum, o instituto de feitiçaria para jovens feiticeiros de Cepheus. Todo o terreno é ocupado por uma imensa escola que possui em suas terrar desde centro comercial para os alunos que ali vivem, como um caís com vários barcos que levam os alunos para seus continentes quando os mesmos entram em férias.

Continente Alma

Recebe este nome devido aos seus habitantes sempre muito ligados à espiritualidade. Sempre possuiu grandes combatentes e acredita-se que a maior parte da magia de Cepheus é concentrada neste continente, do qual, possui como comandante um sábio homem, cujos hábitos religiosos fizeram com que o lugar se desenvolvesse progressivamente ao decorrer dos anos. É o maior entre os quatro, porém não o mais populoso.

Continente Platinum

Platinum é o continente que fica entre o Alma e o Mushroom em questão ao tamanho. Porém, entre os dois, é o que possuí maior densidade demográfica, ou seja, o que possui maior parte da população de Cepheus. É bem conhecido pela produção de metais e pelos seus valorosos guerreiros, além disso, possui em suas terras ‘Light City’, a cidade a qual viveu o famoso “Rei” Alonso. Possui uma área proibida a qualquer habitante de qualquer continente, devido aos temíveis pesadelos que a mesma abriga. Acredita-se que aquele que ali entra, jamais retorna. Mas dizem-se os boatos também que se alguém conseguir descobrir os reais mistérios presentes ali, irá ser abençoado com tudo aquilo que desejar.  

Continente Ivi


O segundo menor dos quatro continentes, possui uma vasta selva, habitada por ferozes bestas, que por sua vez, fazem a alegria dos domadores, uma das classes mais presentes do continente. É sabido que alguns de seus lagos possuem águas com propriedades mágicas, embora ninguém saiba ao certo quais, especificamente. Definitivamente, é o continente cujos habitantes são mais alegres e receptivos. Tal comportamento vem desde a classe social mais alta. A família real de Polidoris é composta majoritariamente por bardos, o que faz das festas desse continente, as mais frequentadas e famosas. Em uma visita às terras de Ivi, tome cuidado ao adentrar a selva de TortoTrax. Limitada ao norte e sul por cadeias de montanhas, é uma área conhecida pelos perigos que traz, devido a uma forte magia lançada desde tempos desconhecidos.

Spoiler:
Autumn
Autumn
STAFF
STAFF

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2014

https://drakojha-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos