Drakojha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo
WELCOME
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff
STAFF
Awards
AWARDS
Parceiros
PARCEIROS
AQUI CODIGOS DE AFILIADOS.
Créditos
CRÉDITOS
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
Licenciamento
LICENCIAMENTO









Licença Creative Commons
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014).

Indicações de Campanhas/Aventuras

Ir para baixo

Indicações de Campanhas/Aventuras Empty Indicações de Campanhas/Aventuras

Mensagem por Autumn Dom Jun 15, 2014 12:48 am

Pedidos e Indicações



Este tópico serve para guiar alguns jogadores, os quais não conseguirem ter ideias para fazer suas campanhas e aventuras solo. Sendo assim, ele pode vir aqui e escolher algum pedido com recompensa pré-definida ou Indicações de aventuras que ele pode executar, o qual fará parte da história dele. Geralmente as indicações são mais importantes que os pedidos. Lembrar que quem não estiver na mesma localidade do pedido, deve viajar até lá e o seu post deve conter isso. (Desde que seja no mesmo continente). E deixando bem claro, É IMPOSSÍVEL encontrar dragões em Cepheus uma vez que para os habitantes os mesmos estão extintos. Não possuem rastros e nem ideia do que aconteceu com eles.

Procurar os inimigos no Bestiário!
Se for em Grupo a Recompensa é igual para todos!

Pedidos

CONTINENTE MUSHROOM
(Apenas para quem morar neste Continente)
Pedido I : Procurar por Frutinhas Vermelhas, apenas encontradas nas profundezas da Floresta dos Gigantes. Mas cuidado, Aranhas gigantes e outros insetos de tamanho alterado costumam habitar essas áreas.
Recompensa: 50 Moedas de Gold; Mochila Sem-fundo (carrega grande quantidade de itens) e a XP da dificuldade (Não passar de 3 inimigos).
Membros:No máximo 3 pessoas.
Processo: Livre.

Pedido II : A Cidade Real está sendo invadida por Besouros de Fogo, nos fundos da cidade. Alguém precisa eliminá-los, sem que os guardas o vejam. Os guardas não conseguem ver os besouros por algum motivo, mas se eles o verem armado podem prendê-lo.[/strike]
Recompensa: 100 Moedas de Gold; Essência de Fogo (Cura queimaduras - Importante) e a XP da dificuldade (Não passar de 3 besouros).
Membros: 1 pessoa.
Processo: Livre.

Pedido III: Buscar por Raiz de Mandrágora nas terras áridas da Planície Deserta.
Recompensa: 80 Moedas de Gold; Poção Anti-Petra (Uma dose para recuperar petrificação) e a XP da dificuldade (Não passar de 2 inimigos mais fortes).
Membros: Apenas 3 pessoas se for em grupo.
Processo: Livre.

CONTINENTE ALMA
(Apenas para quem morar neste Continente)
Pedido I : Alguns goblins saqueadores fugiram da prisão de Iluminada e os guardas não estão conseguindo contê-los. Alguem deve perseguí-los e recapturar os 5 goblins fugitivos em partes diferente da cidade.[/strike] (Ex: centro, ruas, entrada da cidade, o local você deve ser criativo pra escolher)
Recompensa: 70 Moedas de Gold; Elmo de Prata e a XP da dificuldade (Não passar de 5 goblins).
Membros: No máximo 4 pessoas.
Processo: Livre.

Pedido II: Há esqueletos surgindo das terras da Vila Luminosa e eles estão atacando as casas dos Duendes. Detenham-nos.
Recompensa: 90 Moedas de Gold; Escudo Resistênte de Ossos e a XP da dificuldade (Não passar de 4 esqueletos).
Membros: No máximo 3 pessoas.
Processo: Livre.

CONTINENTE PLATINUM
(Apenas para quem morar neste Continente)
Pedido I: Lobos estão rondado pelas ruas de Tormenta, durante a noite. Alguns destroem os patrimônios da cidade, em busca de alimento e já existe relatos de ataque a pessoas.
Recompensa: 60 Moedas de Gold; Pelagem de Lobo (Valor de Troca Imenso) e a XP da dificuldade (Não passar de 5 Lobos).
Membros: No máximo 4 pessoas.
Processo: Livre.

Indicações de Aventuras

Podem ser feitos solo ou em Grupo, não há uma restrição.
O Topo dos Gigantes: Uma Aventura longa, dedicada a explorar o topo dos cogumelos gigantes da Floresta no continente Mushroom. É necessário enfrentar obstáculos naturais da floresta e alguns inimigos. Quanto mais detalhes, mais interessante ficará a aventura. ( Desvendar mistérios e o que há no topo dos cogumelos fica de acordo com a criatividade de cada um).

Diabretes do Deserto: Uma jovem foi levada para a Planície Deserta, pelos Diabretes. Não deve ser fácil encontrá-los e o local impõe dificuldades como tempestades de areia, aridez, escassez de alimentos, etc. Os Diabretes devem ser encontrados em uma fenda na terra.

A Mina 9: Explorar esta mina e enfrentar muitas criaturas. Uma aventura considerada arriscada, por causa dos perigos da mina e pela quantidade de desafios pelo caminho.

Autumn
Autumn
STAFF
STAFF

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2014

https://drakojha-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos