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Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
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Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
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Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014). |
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Olá, Convidado. Se você tem alguma sugestão, compartilhe-a conosco. Ela será lida atenciosamente e poderá ser acrescentada ao RPG. Peço que sejam educados, para não ofender coisas que já existam, apenas por problemas pessoais.
Obrigada.
Re: Sugestões
Vamos lá. Eu já vi outras classes em outros MMORPG, daí vim aqui sugerir, quem sabe o povo goste, xD.
A primeira é o Monge/Monk. O estilo de luta é baseado no Kung Fu. Diferente das outras classes, essa aqui, o maior dano dela, é causado por golpes corpo-a-copo (eles batem é com a mão mesmo).
Pra ilustrar, achei essa imagem aqui:
No World of Warcraft (MMORPG que eu jogo) eles tem essas habilidades aqui, ó: http://pt.wowhead.com/spells=7.10, nem todas deveriam ser utilizadas, mas serve de dica e talz.
Certo, a segunda sugestão ser os Druidas. Pow, acho que dispensa explicações, né? É uma classe bem híbrida, servem pra curar (nunca tão forte quanto um sacerdote) e dar dano, os druidas tem a capacidade de se transformar em animais, bem ligado a natureza e talz (pelo menos no WoW -q) enfim, acho que seria uma classe legal pra colocar aqui.
O último seria Paladinos (ou templários, se preferirem). Eles são guerreiros que servem a igreja, meio que uma mistura de um guerreiro + sacerdote. Possuem magias que causam dano sagrado e talz e são ótimos tanques.
A primeira é o Monge/Monk. O estilo de luta é baseado no Kung Fu. Diferente das outras classes, essa aqui, o maior dano dela, é causado por golpes corpo-a-copo (eles batem é com a mão mesmo).
Pra ilustrar, achei essa imagem aqui:
No World of Warcraft (MMORPG que eu jogo) eles tem essas habilidades aqui, ó: http://pt.wowhead.com/spells=7.10, nem todas deveriam ser utilizadas, mas serve de dica e talz.
Certo, a segunda sugestão ser os Druidas. Pow, acho que dispensa explicações, né? É uma classe bem híbrida, servem pra curar (nunca tão forte quanto um sacerdote) e dar dano, os druidas tem a capacidade de se transformar em animais, bem ligado a natureza e talz (pelo menos no WoW -q) enfim, acho que seria uma classe legal pra colocar aqui.
O último seria Paladinos (ou templários, se preferirem). Eles são guerreiros que servem a igreja, meio que uma mistura de um guerreiro + sacerdote. Possuem magias que causam dano sagrado e talz e são ótimos tanques.
Jacques Rongèrer Orpheu- Soullinker
- Nome Completo do Personagem : Jacques Rongèrer Orpheu
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Data de inscrição : 20/06/2014
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