Drakojha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo
WELCOME
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff
STAFF
Awards
AWARDS
Parceiros
PARCEIROS
AQUI CODIGOS DE AFILIADOS.
Créditos
CRÉDITOS
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
Licenciamento
LICENCIAMENTO









Licença Creative Commons
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014).

Sugestões

2 participantes

Ir para baixo

  Sugestões Empty Sugestões

Mensagem por Autumn Dom Jun 15, 2014 12:37 am

Sugestões


Olá, Convidado. Se você tem alguma sugestão, compartilhe-a conosco. Ela será lida atenciosamente e poderá ser acrescentada ao RPG. Peço que sejam educados, para não ofender coisas que já existam, apenas por problemas pessoais.

Obrigada.

Autumn
Autumn
STAFF
STAFF

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2014

https://drakojha-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Jacques Rongèrer Orpheu Seg Jun 23, 2014 8:11 pm

Vamos lá. Eu já vi outras classes em outros MMORPG, daí vim aqui sugerir, quem sabe o povo goste, xD.

A primeira é o Monge/Monk. O estilo de luta é baseado no Kung Fu. Diferente das outras classes, essa aqui, o maior dano dela, é causado por golpes corpo-a-copo (eles batem é com a mão mesmo).

Pra ilustrar, achei essa imagem aqui:



No World of Warcraft (MMORPG que eu jogo) eles tem essas habilidades aqui, ó: http://pt.wowhead.com/spells=7.10, nem todas deveriam ser utilizadas, mas serve de dica e talz.

Certo, a segunda sugestão ser os Druidas. Pow, acho que dispensa explicações, né? É uma classe bem híbrida, servem pra curar (nunca tão forte quanto um sacerdote) e dar dano, os druidas tem a capacidade de se transformar em animais, bem ligado a natureza e talz (pelo menos no WoW -q) enfim, acho que seria uma classe legal pra colocar aqui.

O último seria Paladinos (ou templários, se preferirem). Eles são guerreiros que servem a igreja, meio que uma mistura de um guerreiro + sacerdote. Possuem magias que causam dano sagrado e talz e são ótimos tanques.

  Sugestões Paladino
Jacques Rongèrer Orpheu
Jacques Rongèrer Orpheu
Soullinker
Soullinker

Nome Completo do Personagem : Jacques Rongèrer Orpheu
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2014

Ficha de Personagem
HP:
  Sugestões Left_bar_bleue100/100  Sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
  Sugestões Left_bar_bleue100/100  Sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos