Drakojha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo
WELCOME
Depois de séculos fora finalmente estabelecida paz entre quatro das seis raças que viviam em Cepheus, duas foram extinguidas ao se negarem a selar o acordo; os Reis governantes de Mushroom foram assassinados deixando todo o reinado à cuidados de uma princesa um tanto precoce para o cargo – porém que desde a subida ao trono apresentou mãos de ferro para governa-lo. As guerras terminaram e todos nos cinco continentes vivem em extrema paz, mas será que irão continuar assim por muito tempo? Encontrarão o assassino dos Reis? Eis a questão que todos querem saber.
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff
STAFF
Awards
AWARDS
Parceiros
PARCEIROS
AQUI CODIGOS DE AFILIADOS.
Créditos
CRÉDITOS
Skin criada por Dashbelian. e editada por DZ. Por favor, não copie. Requer um trabalho e copiar algo sem permissão é ser desprezível. Não seja desprezível. Desenvolvido por Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.
Licenciamento
LICENCIAMENTO









Licença Creative Commons
Drakoja RPG de Stefanni Ferrari está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em diversos tipos de MMOrpgs e ideias próprias (2012-2014).

EXTRA • Entendimento extra

Ir para baixo

EXTRA • Entendimento extra Empty EXTRA • Entendimento extra

Mensagem por Autumn Sex Jul 04, 2014 2:05 am

Extra das Raças


Além das quatro raças puras existentes no mundo de Cepheus, em meio a elas vivem os híbridos, frutos de relações amorosas ou simplesmente atrativas entre dois seres de espécies distintas. Também duas "espécies" de sanguinários, o que de certo modo, faz muita diferença para  o entendimento da própria classe. Deve ser ressaltado que as espécies de vampiros foram tiradas dos livros de Vampire Academy, descrições e alguns detalhes acrescentados e mudados, porém, todos os devidos créditos à Richelle Mead.

Sanguinários – Morois


Morois são geralmente vistos como os bonzinhos da raça. Se alimentam de sangue, porém somente o suficiente para saciar a fome e nunca bebem sem pedir permissão antes. Não matam àqueles de quem se alimentam e podem normalmente sair durante a luz do dia sem muitos problemas. Até os dez anos podem se especializar em um dos quatro elementos, sendo eles: Água, fogo, ar e terra e muito raramente acontece de um Moroi não ter domínio sobre nenhum dos quatro. Muito embora não morram queimados à luz solar, os raios irritam sua visão, mas não o suficiente para cegá-los ou para matá-los, podendo assim, ter uma vida normal como um ser de qualquer outra raça.

• Elementos – Atributos •

Elemento Água: O Moroi que possui este domínio pode facilmente moldar, mover ou usar a água ao seu bel prazer. Possui controle do elemento em qualquer forma, sendo ela sólida ou líquida.

Elemento Fogo: O Moroi que possui este domínio pode facilmente queimar, destruir, ou criar formas incontáveis de ataque. Possui o controle por todo e qualquer tipo de fogo.

Elemento Ar: O Moroi que possui este domínio pode facilmente usar o ar ao seu favor, diminuindo a força da gravidade ou até mesmo, sufocando ao utilizar do mesmo. Possui controle sobre o ar, como por vapores e gases.

Elemento Terra: O Moroi que possui este domínio pode facilmente deslocar pedaços de pedras do chão, ou até mesmo abrir buracos. Possui o controle por todos os tipos de terras, pedras e madeira.

Sanguinários - Strigois

São os vampiros maus, não podem sair durante o dia e não podem ter nenhum tipo de contato com o sol, sendo somente predadores noturnos. Mais fortes que os Dhampirs e Morois, só podem ser mortos com objetos de prata. Bebem sangue de todos os tipos e raças, porém, somente sangue moroi os deixa mais fortes. Não possuem nenhum elemento e são ainda mais pálidos que os outros vampiros. Verdadeiros mortos vivos possuem a visão e os sentidos mais aguçados.

• Habilidades da Espécie •
• Visão [A visão dos strigois são ainda melhores e mais aguçadas que as dos outros vampiros. Podem calcular mais facilmente os passos da vítima e possuem mais facilidade em fugas de lugares escuros.]
• Força [Assim como a visão, a força em ataques corpo a corpo e físico dos Strigois são maiores, sendo assim, possuem um bônus sobre aqueles que têm fraca defesa.]
• Veneno [A endorfina causada pela mordida de um Strigoi é infinitamente mais forte que a de um vampiro comum. Além da mesma, existe um tipo de veneno em suas presas que podem transformar outros seres em strigois. Os próprios vampiros que podem decidir quando usar o veneno, por vezes, somente usando a endorfina.]

Sanguinários Híbridos – Dhampirs

Dhampirs são híbridos de vampiros com humanos, inicialmente eles só poderiam ser gerados por um moroi que se relacionou com uma humana, e vice e versa, porém, nos tempos atuais, podem ser reproduzir entre uma junção de moroi com dhampir sem muitas dificuldades ou diferenças. Assim como os humanos, os híbridos de sanguinários podem sair ao sol, porém, assim como os outros progenitores, possuem um fraco por sangue, precisando de pequenas quantidades do mesmo para viver e manter sua força. São tão fortes quanto um Strigoi e a dieta dos mesmos, são iguais à de qualquer sanguinário.  

• Habilidades da Espécie •

• Maestria em combate físico e a distância [Os Dhampirs possuem facilidade com ambos os tipos de combates, porém, possuem mais resistência para combates corpo a corpo. Sua força é duplicada devido a junção de genes e isso os torna ainda mais fortes.]

• Velocidade [São mais rápidos, porém, nada tão exagerado. Podem se mover com mais facilidade e até usar disso ao favor em pequenos ataques e caçadas.]

• Rastreamento [Devido ao fato de que são criados exatamente para a proteção e para serem guerreiros, desde pequenos são ensinados e induzidos ao rastreamento tornando-se caçadores excelentes]

Elfos Híbridos – Elfärs

COnstrução 

• Habilidades da Espécie •

Autumn
Autumn
STAFF
STAFF

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2014

https://drakojha-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos